Gestor(a) de Negociação com Clientes

Área de Interesse: Operador (a) de Telemarketing

Gestor(a) de Negociação com Clientes

 

  • Facilidade de negociação com clientes;
  • Facilidade de renegociar cancelamentos de contratos;
  • Atendimento presencial e por telefone;
  • Agilidade e facilidade de administrar conflitos;
  • Ensino Médio Completo;
  • Formação ou graduação em andamento nas áreas de Psicologia, Comunicação Social e áreas relacionadas é um diferencial;
  • Conhecimentos em informática.
  • Conduzir pesquisa de satisfação com questionários, para conhecer a fundo o perfil, as experiências, as dores, desejos e os fatores que influenciam o comportamento do conveniado.

 

Principais funções:

  • Atuar de maneira proativa na retenção de clientes prestes a cancelar o convênio através de contatos periódicos e detecção de possíveis problemas;
  • Gerenciar toda a demanda de desfiliação através do sistema, telefone e marcações presenciais, abrindo agenda, realizando negociação por telefone e presencialmente para manter a fidelidade do cliente;
  • Conduzir pesquisa de satisfação com questionários, para conhecer a fundo o perfil, as experiências, as dores, desejos e os fatores que influenciam o comportamento do conveniado.

 

Empresa Oferece:

  • Registro CLT
  • Salário Fixo + VT + VR + Plano de Carreira.

 

Interessados:

  • Comparecer na Empregos RH – Rua Barão do Amazonas, 425 – Sala 01 – Centro de Ribeirão Preto-SP – Horário das 08:30 as 14:30 hs.