Gerente de Marketing

Área de Interesse: Gerencia

Gerente de Marketing 

Requisitos: 

Forte experiência em Marketing tradicional / digital;
•    Experiência em gestão de times multidisciplinares (conteúdo / digital / designer);
•    Graduação na área de Marketing, Comunicação ou área afins.
•    Experiência no mercado de franquias;
•    Disponibilidade para viagens, congressos e outros eventos.
•    Experiência em análise e diagnóstico de marca;
•    Conhecimento de ferramentas de inteligência (Power BI);
•    Capacidade de liderança e comunicação interpessoal;

 

Funções: 
•    Garantir o posicionamento estratégico da marca no mercado atendido.
•    Realizar pesquisa de mercado e desenvolver estratégias para o aumento de resultados de produtos. 
•    Gerenciar, participar e dar suporte a todos os eventos da área.
•    Realizar o monitoramento de tendências e concorrentes.
•    Realizar o gerenciamento de portfólio para manter a competitividade e a lucratividade.
•    Desenvolver e executar o plano de comunicação, de acordo com o posicionamento da marca.
•    Gerir equipe multidisciplinar. 
•    Promover as campanhas de Marketing On e Off. 
•    Acompanhar as estratégias, análises e impactos dos resultados das campanhas. 
•    Acompanhar e gerir o calendário anual de eventos do seguimento. Dntre outras atividades correlatas à função.

Salário: a combinar 

Regime: CLT 

Local: São Paulo, bairro Vila Prudente