Área de Interesse: Marketing Digital / Social Media
Analista de Mídia e Performance
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gerir e otimizar o orçamento de mídia de performance, buscando o melhor ROI.
Analisar performance de campanhas em Google Ads, Meta Ads, YouTube, LinkedIn e outras mídias digitais.
Planejar e implementar novas campanhas alinhadas aos objetivos de negócio.
Coordenar a criação de criativos para anúncios, garantindo aderência à estratégia.
Desenvolver dashboards e automações para tracking e gestão completa dos leads.
Monitorar métricas, identificar oportunidades de melhoria e propor ações para aumento de performance.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo.
Experiência prévia em gestão de mídia de performance.
Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta, LinkedIn, YouTube, etc.).
Capacidade analítica para transformar dados em insights acionáveis.
Conhecimento em ferramentas de BI e automação de relatórios/dashboards.
Perfil orientado a resultados e otimização contínua.
BENEFÍCIOS E DIFERENCIAIS
Aqui na Empresa, você tem a liberdade do trabalho remoto e a flexibilidade de horário – dentro do horário comercial, além de uma série de benefícios focados em melhorar sua qualidade de vida.
Vale Alimentação – Cartão Caju;
Auxílio Home Office – Cartão Caju;
Happy hour online por nossa conta – Cartão Caju;
Plano de Saúde e Odontológico – Seguros Unimed;
Pacote de Saúde Física e Mental – Wellhub, Psicologia Viva e Conexa Saúde;